Retardatários
Após incidente Alonso-Chandhok, Montezemolo volta a criticar novatas
Luca di Montezemolo voltou a criticar duramente as equipes novatas do campeonato de 2010. De acordo com o presidente da Ferrari, times cujo rendimento seja muito abaixo dos principais carros não devem disputar GPs.
"Carros que tenham desempenho no nível da GP2 não deveriam ter permissão de participar de corridas de F1", declarou Montezemolo ao jornal "La Gazzetta dello Sport".
Segundo Luca, notório defensor da F1 com três carros em cada uma das principais equipes, Fernando Alonso poderia ter vencido o GP do Canadá. Na prova, o espanhol enfrentou dificuldades com pilotos que não disputavam a liderança: primeiro demorou a ultrapassar Sébastien Buemi e foi superado por Lewis Hamilton; depois, Fernando se atrapalhou ao dar volta em Karun Chandhok e acabou ultrapassado por Jenson Button.
Montezemolo não viu culpa de Alonso no incidente com a Hispania. "Nosso ritmo de corrida era bom o suficiente para a vitória. Esperamos que, no futuro, não existam erros em apertar um botão, nem em retardatários que nos coloquem em desvantagem, porque já passamos por isso", finalizou.
(fonte:Grande Prêmio)***
Não estou aqui para criticar as novatas como costumeiramente faz o Sr. Presidente, estou aqui só para dizer que realmente Chandock atrapalhou Alonso, o que deu a Jenson a oportunidade que precisava para ultrapassar o espanhol e assumir a segunda colocação.
É claro que estas coisas acontecem, são coisas de corridas. Um dia Alonso é o prejudicado, outro será Jenson ou Hamilton e assim por dinate. E também, não foi Chandock que fez Alonso perder a corrida, foi o F10 mesmo. Só acho que piloto retardário têm que saber ser retardatário, para não causar prejuízo para aquele que está lá na frente.
Por dois anos Alonso tomou volta dos ponteiros e não me lembro de ouvir reclamações contra ele.
Antes mesmo de saber vencer é preciso saber tomar volta... caso contrário alguém sempre sairá prejudicado.
Bom... sei lá, é assim que penso!
Bjinhos, Tati
Comentários
Perdoem o momento desabafo meninas.
Beijinhos!!
Imagina!!! Pode falar... e desafabar a vontade!
o Sr. Presidente é cheio de si mesmo!!! hehe
Coitado...
Bjinhos, Tati