Räikkönen e o "contrato assinado" com a Citroën
Eu não ia postar esta notícia (leiam aqui), mas já vi que terei que fazê-lo para opinar sobre o assunto. Nunca ouvi falar na minha vida sobre este site que dá como certa a assinatura de contrato de Kimi Räikkönen com a Citroën para correr pela equipe Júnior por mais dois anos.
Se tem um coisa que eu aprendi de 2008 para cá, quando os rumores sobre a saída de Kimi da Ferrari começaram, é que eu só acredito quando ele, Steve ou David Robertson, Heikki Kulta, a Red Bull ou a Citroën confirmarem o assunto.
Outra coisa, Kimi é um funcionário da Red Bull e não da Citroën e portanto, deve ser a empresa de energéticos que deverá renovar o aluguel dos carros da fábrica francesa para o finlandês correr. A Citroën tem três pilotos oficialmente falando: Sébastien Loeb, Dani Sordo e Sébastien Loeb, Kimi apenas corre pela equipe Júnior da marca francesa, já que seu passe está preso à Red Bull.
Para encerrar, para o ano que vem, ao que parece, a Citroën só confirmou três pilotos, pelo menos foi o que Olivier Quesnel, chefe da equipe disse para um de seus pilotos, Dani Sordo (leiam aqui).
Portanto, muita calma nesta hora. Todo mundo já está dando como certo algo que veio de uma fonte discutível. O futuro de Kimi deve ser o WRC, o que eu sempre achei que aconteceria, mas só vou acreditar quando ele ou fontes ligadas a ele (e que sejam confiáveis) anunciarem tal decisão.
Beijinhos, Ice-Ludy
Comentários