Jacques Villeneuve e suas mulheres
Sandrine - GP da Alemanha de 1997
Bom, acho que foi na última edição do F1 Ladies que a Carol AA me perguntou se a Sandrine havia sido a namorada de Jacques que passou pela pior fase da carreira do canadense na categoria. Respondi que não, a fase da BAR, este karma complicado e que deixou cicatrizes, ficou por conta de Ellen Green. Ela foi guerreira!
Então, como forma de relembrar um pouco das histórias amorosas do Rei do Octeto, vou deixar para vocês os links dos maravilhosos posts feitos pela Vick no ano passado, e que conta detalhadamente sobre as mulheres da vida de Jacques Villeneuve. Vocês poderão entender o motivo do apelido de "Senhor dos Aneis". Para quem já viu, beleza, para quem ainda não, é uma ótima oportunidade de entender um pouco do motivo que me faz querer tanto que desta vez a união com Sandrine perdure!
Jacques se separou de Johanna em maio de 2009, e logo depois saiu o divórcio. Com ela o canadense teve dois lindos filhos Jules (14/11/2006) e Joakin (23/12/2007). 12 anos depois, agora pai e com toda uma experiência de vida adquirida, a história de Jacques volta a encontrar a de Sandrine. Eles vão reescrever a continuação de uma antiga união e eu espero de verdade que seja para sempre! Se a gente não acreditar no amor em que mais poderemos acreditar não é mesmo!?
Beijinhos, Ice-Ludy
Comentários
Que bom que desta vez fez um boa escolha!! rs
Bjos, Tati
Eu fiquei tanto tempo afastada que perdi isso!
Muuuuuuuuuuuuuuito feliz, afinal, Sandrine era a garota descolada e Jacques o piloto diferente. Eles combinam.
Bem que eu estava desconfiada que era ela em um foto tempos atrás, lembram?