Filho de Todt confirma sua equipe como candidata para temporada 2011
Manager de Massa inscreve time para correr na F-1
Nicolas Todt confirma que ART está na briga pela 13ª vaga no próximo ano
Depois de Durango, Epsilon Euskadi e Stefan GP, a ART confirma sua intenção de entrar na F-1 na próxima temporada.
Empresário de Felipe Massa, filho de Jean Todt, presidente da FIA, e dono do time em parceria com Frédéric Vasseur, Nicolas Todt confirmou em Mônaco que sua equipe fez uma aplicação oficial junto a entidade máxima do automobilismo.
"Se não tivéssemos o orçamento necessário, não estaríamos pleitando a vaga", afirmou Todt, em entrevista ao site da revista alemã "Auto Motor und Sport".
Todt disse também que a equipe quer ter a melhor base financeira e técnica possível. Claro que não pensa em chegar vencendo. "Mas não queremos também andar sete segundos atrás", continuou o dirigente, referindo-se à Hispania de Bruno Senna e Karun Chandhok.
Oriunda da ASM, a ART é uma das principais equipes de base do automobilismo europeu, tendo no currículo o tricampeonato na GP2 com Nico Rosberg, Lewis Hamilton e Nico Hulkenberg. O grupo também possui representações na F-3 europeia e na nova GP3.
Contando com as intenções destas quatro equipes, a FIA deve tomar uma decisão sobre quem fica com a 13ª vaga no final de julho.
Fonte: Tazio
Alguém tem dúvidas sobre a entrada da ART na temporada de 2011? Claro que não né?!Felipe Massa é quem deve estar feliz...afinal de contas, é uma porta sempre aberta em caso de não ter onde correr na temporada que vem...hahahaha
Beijinhos, Ice-Ludy
Comentários
Bjinhos, Tati
Andrey