Button sondou Red Bull
Horner conta que empresário sondou transferência de Button para Red Bull
Segundo Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull, o empresário de Jenson Button fez um contato com a RBR na metade de 2009. A negociação não evoluiu, e o inglês foi para a McLaren
Red Bull. Esse poderia ter sido o destino de Jenson Button em 2010. O campeão mundial pela Brawn, através de seu empresário, fez uma sondagem com o time da empresa de bebidas energéticas antes de acertar com a McLaren. A história foi revelada por Christian Horner, chefe de equipe da RBR, ao jornal inglês “The Daily Telegraph”.
“Nós recebemos uma consulta do empresário de Jenson no último verão, mas nós estávamos, e ainda estamos, muito felizes com nossos dois pilotos”, afirmou o dirigente.
A declaração de Horner indica que Button já pensava em sair da Brawn, que virou Mercedes, antes mesmo do fim da temporada 2009 da F1 – o verão europeu, a qual Christian se referia, acontece na metade do ano.
Sem uma resposta positiva da Red Bull e sem chegar a um acordo com a equipe de Brackley, o britânico foi para a McLaren, onde faz dupla com outro campeão do mundo, Lewis Hamilton.
Fonte: Grande Prêmio
É...coisas que acontecem nos bastidores da F1 e que só sabemos depois!
Beijinhos, Ice-Ludy
Comentários