Timaço....
Timaço
"Não tenho pressa em tomar uma decisão. Teremos que ver as possibilidades e então decidirei o que é mais interessante, o que me dá mais prazer e o que realmente eu quero fazer."
Este, Raikkonen, falando sobre os planos para 2011. Ou sobre a falta deles.
Dia desses, num artigo para a "Autosport", Tony Dodgins defendeu que o atual grid é o melhor da história da F-1.
Talvez seja mesmo.
Alonso, Schumacher, Vettel, Hamilton e Kubica formam um timaço de raríssima qualidade. Tente, numa mesma temporada, encontrar cinco pilotos de tão alto nível. Dois, três, quatro, até vai. Mas cinco? É difícil.
E se torço para algo na F-1, é para o bem do esporte.
Torço, então, para que esta turma se reforce em 2011. Para que Raikkonen se decida. Tome o caminho de volta, enfim.
Fonte: Blog do Fábio Seixas/ Dica: Ana Lú - KimiManiaBrasil
Para mim só não é o melhor da história da F1 por este simples detalhe. Sem Räikkönen não posso dizer que é perfeito!!!! Não posso mesmo! Kimi é um dos melhores pilotos da F1 e é injustíssimo não vê-lo em um carro nesta temporada atual.
Mas não pensem que estou lamentando nada...estou feliz com Kimi onde ele está. Se decidir voltar, beleza, caso fique no rali, ficarei feliz também. Só quero ver o Iceman bem, alegre e satisfeito. O resto, não importa!
Beijinhos, Ice-Ludy
Comentários
Senna (Lotus) Piquet (Brabham) Prost e Lauda (Mclaren) Mansell Rosberg pai (Willians).
Será que esqueci de mais alguem?
Andrey
Eu, pessoalmente, sinto MUITO a falta de Kimi na F1, por essa ser uma das coisas que mais gosto de assistir... As corridas ficaram 1000 vezes mais chatas, e não há mais nada lá nada que me proporcione emoção, felicidade, ou um grande prazer, então vou vivendo dos pequeninos msm, pq largar a F1 me levaria a uma crise! hehehe
Mas, sinceramente, largando o meu lado egocêntrica e pensando no bem estar de Kimi, torço p/ que ele escolha aquilo que o satisfaça e o deixe feliz! E tenho que admitir que, ultimamente, ando vendo sorrisos que já não via há muitos, mas muitos aninhos...
Não acredito na volta de Kimi, mas a esperança é a última que morre!