Räikkönen: Quintas posições não são o suficiente

Seguem algumas declarações de Kimi Räikkönen dadas à revista francesa Autohebdo e que foram publicadas pela MTV3, da Finlândia.

Räikkönen: Quintas posições não são o suficiente
24.04.2010 14:14

De uma entrevista com a revista francesa Autohebdo:

"Eu sei quão grande ainda é a minha diferença para os pilotos de ponta. Eu sei que às vezes eu posso fazer tempos comparáveis aos deles, mas eu deveria ser capaz de fazê-los mais frequentemente. Eu me desenvolvo o tempo todo, mas a quinta posição com um tempo de seis minutos para o líder não é o que eu quero", Räikkönen admitiu.

"Eu estava à frente de Federico Villagra e Matthew Wilson no básico. Não me dá uma razão para estar extremamente feliz, mas é razão o suficiente para estar satisfeito", Räikkönen disse.

"A Jordânia foi uma experiência terrível. Havia curvas que você tinha que pilotar sem saber o que vinha à frente. Eu me senti perdido. Eu queria definitivamente terminar o rali e por isto eu não tive outra escolha a não ser pilotar bem devagar", Räikkönen contou.

MTV3 - Lauri Ouvinen

Fonte: MTV3/Tradução para o Inglês: Nicole/Tradução: Ludy

É, o Rali da Jordânia foi realmente tenso! Mas o que importa é que ele conseguiu.

Sobre a quinta posição não ser suficiente, é claro que não é para alguém competitivo como ele, mas logo as coisas vão melhorar e ele poderá lutar por resultados e tempos que consigam o deixar como ele quer, feliz com seu desempenho quando comparado aos pilotos de ponta. Kimi é teimoso e incansável!!! Ele vai conseguir, tenho certeza!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Milton disse…
Calma...

as coisas estão se moldando...

e essa história de não saber o que vem dpois de cada curva é bem tipica de Rally... e isso que para mim fa pensar que quem corre Rally é mais completo em termos de nivel de pilotagem e "improvisações"... tanto de pilotagem quanto técnicas mesmo...

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Cumpleaños, Fernando!