Mansell também?!

Mansell diz que voltaria à F1 se tivesse uma boa vaga: "Por que não?"

Aos 56 anos, o campeão de 1992 Nigel Mansell afirmou que não descartaria a chance de fazer história na F1 se tivesse um bom lugar no grid

O retorno de Michael Schumacher à F1 aos 41 anos de idade tem mostrado ao mundo que é possível aos pilotos a manutenção da forma mesmo depois de um período de inatividade. E tem ex-campeão garantindo que também voltaria se tivesse uma boa proposta. Aos 56 anos, Nigel Mansell afirmou à “BBC” que não descartaria a chance de fazer história na categoria que o fez campeão mundial em 1992.

“Nunca se deve desistir”, disse o veterano. “Se houver um bom lugar na F1, quem sabe? Por que não? Isso seria um pouco histórico, não?”, indagou Mansell.

Atualmente competindo na Le Mans Series ao lado do filho Greg, o ‘Leão’ fez uma breve comparação com o trabalho de um piloto que compete com carros de turismo. “Nós pegamos quatro, quatro vezes e meio a força G nestes carros, então quem disse que isso não poderia ser feito atualmente? É com respeito às oportunidades”, salientou.

Mansell deixou a F1 em 1995, tendo conquistado o único título na carreira em sua 13ª temporada na categoria, em sua segunda passagem pela Williams. Se o inglês voltasse a correr na categoria, seria o piloto mais velho da história a participar de uma prova. Até o momento, o mais velho foi Louis Chiron, que tinha 55 anos, nove meses e 19 dias quando disputou o GP de Mônaco de 1955.

Fonte: Grande Prêmio

Pronto, agora todos vão querer voltar!!!! hahahaha....

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Milton disse…
EU IA AMAR!

Ver "red five" atrás de um F1? PQP! não ia ter coisa igual nesse mundo!

E outra: certamente os carros de hoje são beeeeeeem mais faceis de guiar que as trambuzanas que Old Nige guiava nos idos anos 80, de motores turbo de 1100 Hp e sem controle de tração nem câmbio de borboletas...

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!