GPDA

Heidfeld é nomeado novo presidente da GPDA após reunião em Melbourne

Nick Heidfeld foi nomeado presidente da GPDA (Associação dos Pilotos de F1) após reunião realizada em Melbourne, de acordo com o site da revista “Autosport” desta sexta-feira (26). Durante o encontro, foi decidido também que Fernando Alonso e Mark Webber serão substituídos no cargo de diretores por Sebastian Vettel e Felipe Massa.

O piloto reserva da Mercedes vai suceder Pedro de la Rosa, já que o espanhol quer dedicar-se exclusivamente a seu retorno à F1 pela BMW Sauber. Não está claro, no entanto, se a nomeação de Heidfeld tem alguma relação com o compatriota e colega de equipe Michael Schumacher, que recentemente afirmou ser melhor ficar de fora da GPDA, deixando a associação nas mãos de outros pilotos.

“Os caras tem feito um bom trabalho há três anos. Eu não acho que eles precisam de mim,” entendeu o heptacampeão. “E como eu não estou aqui para o futuro a longo prazo, apenas por um tempo limitado, acho que não deveria me envolver,” encerrou Schumacher.
(fonte:Grande Prêmio)

***

Vejo a escolha por Heidfeld com bons olhos, já Massa ... afff

Aiii Schumi que drama!! Faaaalta...faaalta... ele não fará nenhuma, como nunca fez nem na pista, mas como heptacampeão do mundo que é, deveria fazer parte da GPDA sim!! Acho isso uma obrigação de todos os pilotos...

Bjinhos, Tati

Comentários

Fábio Mota disse…
Será que o Schumy ainda não se deu conta de que ninguém precisa dele??
Até pq na reunião de pilotos na hora de discutirem segurança ele não seria um bom exemplo!!! rsrs
"Até pq na reunião de pilotos na hora de discutirem segurança ele não seria um bom exemplo!" kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ótimoooo!!


Bjinhos, Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Cumpleaños, Fernando!