Piloto de testes
O alemão Nick Heidfeld continuará na F-1 em 2010, mas não mais como piloto titular.
Segundo o jornal "Bild", Heidfeld assinou com a equipe Mercedes para ocupar o cargo de pilotos de testes, formando um time todo alemão ao lado de Nico Rosberg e Michael Schumacher, a dupla titular.
De acordo com o periódico, o anúncio oficial será feito na segunda-feira, durante a apresentação oficial da equipe, na sede da montadora tedesca em Stuttgart.
"Nick se concentrará totalmente em apoiar os principais pilotos da equipe como primeiro reserva e test-driver. Ele se focou em buscar um lugar entre os times grandes, mas não conseguimos o encaixar", afirmou o empresário do piloto, Andre Theuerzeit.
Campeão da F-3000 (atual GP2) em 1999, Heidfeld teve sua primeira chance na F-1 no ano seguinte, com a Prost. Desde então, passou por Sauber, Williams e BMW, até ficar sem espaço no fim da temporada passada, com a saída da montadora.
Fonte: Tazio
Cada um escolhe o que lhe convém não é mesmo!? Quem sou eu para julgar as escolhas alheias, mas puxa, só piloto de testes em uma época em que este cargo é meramente decorativo? Não consigo entender...
Beijinhos, Ice-Ludy
Comentários
Pedro will be beaten by Kamui, Pedro is good in setting the car up but as for his own pace he is well and truly past his prime. He can help Kaumi progress into something even greater but as for himself there is little point in his coming back to racing. We saw that last time he raced he was struggling just a bit like Luca Badeor
Raptor
Nick had no sponsors to buy him a place and Pedro although being a driver with experience will be beaten by Kamui.
Ludy
=*