Pedra no sapato de Ferrari e McLaren
Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull, afirmou que a escuderia austríaca aprendeu com os erros cometidos na temporada passada e que a meta para 2010 é se tornar uma pedra no sapato de Ferrari e McLaren. Em 2008, o time travou uma dura batalha pelo título, principalmente a partir da metade do campeonato, com a Brawn, mas acabou perdendo a taça para os rivais ingleses.
"Nós aprendemos muitas lições, e a equipe amadureceu bastante nesse tempo", afirmou Horner, em entrevista à revista "Autosport". "Acho que foi significativo vencer seis corridas, terminar em segundo em ambos os campeonatos, além da coerência no desenvolvimento técnico", completou.
"São duas grandes equipes [Ferrari e McLaren], e seria um erro subestimar o desempenho de Alonso na Ferrari ou mesmo a combinação de dois campeões mundiais, por isso acho que teremos uma grande temporada", acrescentou.
O dirigente, entretanto, insistiu que a equipe não está preocupada somente com os possíveis rivais, mas, sim, com o desenvolvimento do novo carro. "Nosso objetivo no momento é, obviamente, o desempenho. E é a nossa performance que vai determinar a nossa temporada. Trabalhamos duro nos últimos meses, tentando aplicar as lições que aprendemos em 2009", destacou.
Por fim, Horner ressaltou que acredita em um melhor rendimento de Sebastian Vettel em 2010, depois do desempenho competitivo demonstrado pelo alemão na última temporada.
"Acho que Sebastian foi muito bem em 2009. Ele cresceu e amadureceu durante o ano. Certamente, é um piloto talentoso e tem grandes aspirações para este campeonato. Está treinando duro e deseja continuar evoluindo", encerrou.
Fonte: Grande Prêmio
Ai...ai...ai... repararam no que Horner disse? Eu reparei, e bem!!! Vocês vão saber do que eu falo!
Beijinhos, Ice-Ludy
Comentários
Ludy
Peço parceria
www.formulabrasil.blogspot.com