Muito, muito diferente...
O empresário de Kimi: muito, muito diferente
30.01.2010 15:31
"Eu devo dizer que para mim isto é muito, muito diferente. O pit stop da F1 é completamente diferente do que este aqui. Isto é claro, não é o WRC. Estou esperando para chegar a estas corridas", Robertson disse à MTV3.
Robertson destaca que Räikkönen poderia ter continuado na F1 se ele quisesse.
"Transferir-se para o rali foi uma decisão de Kimi. Nós tínhamos oportunidades para fazer um acordo com algumas equipes de F1 depois que ele deixou a Ferrari, mas não aconteceu. Kimi deixou bem claro que se ele não entrasse em algumas equipes em particular, ele gostaria de procurar outras opções. Nós conseguimos uma boa chance da Red Bull e Citroën no rali e Kimi anunciou que queria fazer".
A decisão dos próximos anos de Räikkönen em uma categoria será afetada pelas experiências no rali no começo do ano e a situação dos lugares vagos de pilotos de F1.
"Kimi verá como as coisas vão progredir no WRC até o meio da temporada. Então veremos quais as opções ainda abertas na F1. Se ele gostar do rali no WRC, então continuará lá. Se ele permanecer na categoria do mundial de rali, é um objetivo de campeonato a longo prazo", Robertson diz.
MTV3 – Jani Merimaa ja Anette Latva-Piikkilä, Rovaniemi
Fonte: MTV3 / Tradução para Inglês: Nicole (Planet F1 Forum) / Tradução: Ludy
Nota: Ao usar este texto, por favor, não se esqueça de dar crédito ao Octeto (Ludy) pela tradução.
Beijinhos, Ice-Ludy
Comentários