Kova: "Sou um piloto melhor"
Kovalainen destaca importância da McLaren: "Sou um piloto melhor"
Depois de estrear na F1 pela Renault, em 2007, Heikki Kovalainen está convencido de que a passagem pela McLaren nas duas últimas temporadas o deixou mais preparado para enfrentar o desafio de correr na Lotus este ano. O finlandês destacou a importância do time de Woking para a sua evolução na F1, ressaltando que se sente mais experiente na categoria.
"Eu sou um piloto de corridas melhor”, avaliou Kovalainen em entrevista à revista inglesa “Autosport” nesta sexta-feira (8). “Posso ser mais rápido que nos tempos de Renault [em 2007]. Aprendi muitas coisas, como trabalhar em equipe, fazer o acerto do carro, a maneira de ir para a corrida. Acho que estou melhor em todas as áreas e posso ter melhores resultados agora", acrescentou o piloto.
Agora, contratado pela estreante Lotus, Kovalainen salientou que fez a melhor escolha possível, revelando ainda que recebeu proposta de outros times já estabelecidos na F1. "Senti que, para mim, este ele o lugar mais estável.”
“Vi muito potencial neste time e, em comparação com outros lugares, achei que era a melhor opção. Os outros times ainda estavam se perguntando quem iria trabalhar lá, quem iria patrocinar a equipe e quem iria pagar as contas", justificou o nórdico.
Quanto aos resultados, Heikki admite que eles vão demorar a vir. "O começo vai ser difícil. Às vezes, conversando com as pessoas aqui, até parece que vamos vencer a primeira corrida. Mas vou ser realista e não quero criar grandes expectativas", encerrou Kovalainen.
(fonte: Tazio)****
Uau... sem querer ser maldosa, mas já sendo: Kova diz "Sou um piloto melhor".
Imagina antes então hein!?! hahahaha
Tá bom, tá bom... eu li a notícia e compreendi o que ele quis dizer, mas eu não poderia perder a piada, né?! hehe
Minha acidez hoje sobrou toda para o bichinho! Kova, manda a conta para Hammy Hammy!haha
Bjinhos, Tati
Comentários
Imagina antes.
Ele é melhor, melhor aconstumado a ser capacho. hehehe
Um piloto melhor... De certa forma cresceu e criou experiência. Sendo assim entendo o comentário.
=*