Quero ser um herói para os meus filhos...
Jacques Villeneuve segue em busca de um lugar na F-1 para a temporada de 2010. O canadense usou de sentimentalismo para justificar seu interesse em retornar à categoria.
Campeão mundial em 1997, Villeneuve disse ter um "caso de amor" com o esporte que o consagrou e revelou a intenção de querer ser um herói para seus filhos, assim como seu pai, Gilles, foi para ele.
"A F-1 é como um caso de amor, é algo que sempre lhe interessa mais quando você fica longe", disse.
"Meu objetivo é ser competitivo e um herói para meus filhos, assim como meu pai foi para mim."
"Ainda não estou no ponto de negociar, mas há algum interesse. Com as novas regras, o trabalho se assemelhará muito mais ao que estava acontecendo nos anos 90", explicou.
"O trabalho com os engenheiros será mais importante para o desenvolvimento do carro. Sempre gastei menos combustível e pneus que meus companheiros de equipe. É uma época adequada para mim."
"Não quero esperar por muito tempo, porque estou trabalhando também em oportunidades nos Estados Unidos. Chegará o tempo onde provavelmente eu terei que fazer uma escolha."
"Você não pode assinar um contrato uma semana antes da primeira corrida da temporada. É necessário se preparar", encerrou o canadense.
Fonte: Tazio
Beijinhos, Ice-Ludy
Comentários
bjs, Ludy
O Xatão não percebeu que o Jacques fez carreira em "monoposto"? Ora se o Cacá é tão BÃO assim, então vai correr na NASCAR!!!Não é tudo Stock? Avisa ao Xatão que pode juntar toda a carreira do Cacá Bueno que não vale uma vitória do Jacques na F1! Simplesmente porque um GP de Formula 1 vale por uma etapa do MUNDIAL...