Mais um interessado!
Dirigente reconhece interesse em comprar a Renault
Pela primeira vez desde o surgimento dos rumores na imprensa internacional, o executivo Gerard Lopez admitiu o interesse em comprar a equipe de F-1 da Renault.
O dirigente "divide" o desejo de administrar o time campeão em 2005 e 2006 com a Prodrive, de David Richards, e se pronunciou oficialmente sobre o assunto nesta quarta, durante o Forum de Negócios do Automobilismo, em Mônaco.
"Já estivemos na F-1 por um tempo, com muitos amigos e pessoas lá. Fizemos alguns negócios neste ambiente e nunca pensamos em aumentar um envolvimento. A situação é que existe uma oportunidade para novas equipes e investidores que é de mudança. Isso é uma boa entrada para novos negócios", disse.
"Estamos enfrentando períodos de mudança. Olhamos uma oportunidade e é isso. Acreditamos que existe uma chance de entrar no esporte e construir uma plataforma que vai se reinventar. E podemos ser parte disso", continuou.
No entanto, caso Lopez compre a equipe, as chances de ela seguir com o nome Renault devem ser grandes. "Se fôssemos fazer um acordo com a Renault, nos colocaríamos como uma equipe de construtores, mas seria um negócio diferente", analisou.
Para nós, é importante confirmar a estabilidade. As oportunidades de negócios não estão apenas em extrair o máximo do time, mas também em fazer dinheiro com esta plataforma", completou.
(fonte: Tazio)***
Quando esta palhaçada de "vende ou não vende" vai acabar??
Aiii... que tristeza ver minha Renaulzinha nesta situação! Afff
Bjinhos, Tati
Comentários
Negócios
Negócios
Negócios
Negócios
Negócios
Negócios
Negócios
Esse é o problema da F1, tem gente que só pensa nisso! Vcs acham que uma pessoa como essa esta preocupada com o esporte Formula 1,com os fãns etc...
Dinheiro
Dinheiro
Dinheiro
Dinheiro
Dinheiro
Dinheiro
Dinheiro
Dinheiro
Eta mundinho de interesses...