Kimi pode permanecer na Citroën em 2011

A temporada de 2009 pode ter sido a última de Kimi Raikkonen na F1. Isso porque o chefe da Citroën, Olivier Quesnel, declarou à revista francesa “Auto Hebdo” que o finlandês – que vai disputar o Mundial de Rali no próximo ano – pode subir para o time principal da escuderia francesa em 2011 caso se destaque no campeonato do próximo ano.

“Nós não estamos pedindo o impossível na primeira temporada, mas é claro que se ele progredir ou mostrar certo nível, ele pode subir para a primeira equipe [em 2011]”, afirmou Quesnel. Raikkonen vai competir no time B da Citroën, tendo como companheiro o francês Sébastien Ogier. Sébastien Loeb e Daniel Sordo foram mantidos no time principal.

Agora, se Raikkonen não tiver uma boa temporada no WRC em 2010 ou mesmo não se adaptar à categoria, Quesnel disse que o piloto “talvez retorne à F1”. Na semana retrasada, a versão portuguesa da revista “Autosport” declarou que o campeão do mundo de 2007 já tem pré-contrato com a Red Bull para ser companheiro de Sebastian Vettel em 2011.

Fonte: Grande Prêmio

Mas que novidade esta conclusão hein?! Quem já não sabia isto?

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Anônimo disse…
haha
pois é, agora conta a novidade pq dessa a gente já sabia ^^
Anelise disse…
Pois é eu não sabia!!
Ainda tenho esperança!!!!!!

Abraços!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Cumpleaños, Fernando!