Kimi: Descansar um pouco e recarregar as baterias
Queridos fãs de Kimi, hora de seguir em frente, se tudo der certo, o mundo do rally nos espera.
Kimi está para férias, e não para as negociações
Quando a falha das negociações de Kimi Räikkönen e McLaren foi publicada pelo Turun Sanomat, não foi surpresa que Brawn se voltasse para o finlandês de 30 anos poucas horas depois.
De acordo com Steve Robertson no entanto, não há nenhuma negociação acontecendo. A situação é a mesma da terça-feira quando Robertson contou que Räikkönen terá um ano sabático da F-1.
Apenas se a Mercedes puder apresentar que no próximo ano será tão competitiva quanto foi na última temporada, um critério de Räikkönen para conseguir um carro, aquele que poderá pilotar por vitórias e pelo campeonato, for garantido. Isto não é muito provável.
"Kimi agora terá umas férias curtas e depois disto nós sentaremos para pensar sobre o que ele quer fazer", Robertson explicou.
Raikkonen mesmo está calmo e até mesmo animado.
"Agora estou vivendo de acordo com a antiga fórmula e tendo um descanso depois da temporada de F1, como eu tenho feito todo ano. Descansar um pouco e recarregar as baterias. Depois disto o treinamento normal com Mark Arnall começa, não importa em que série eu esteja pilotando. Fazer exercícios físicos é uma parte importante da minha vida e faz parte das minhas rotinas como o cereal matinal", Räikkönen informou ao Turun Sanomat.
O campeão de 2007 está agradecido pelo fato de que pela primeira vez em sua carreira de piloto ele está completamente livre para decidir o que fazer - ou se ele fará alguma coisa.
Heikki Kulta
Fonte: Turun Sanomat - Tradução para o Inglês: Leijona (Forum Oficial de KR)
Beijinhos, Ice-Ludy
Comentários