Ex-engenheiro de Kubica vai para Campos
O espanhol Antonio Cuquerella, ex-engenheiro do polonês Robert Kubica na BMW, assinou com a equipe Campos para integrar o time em sua temporada de estreia na F-1.
Um dos fatores que o levaram a se transferir para o time de Adrían Campos, além da saída da BMW da F-1, foi o fato de ele ser espanhol _assim como o time_ e já ter trabalhado anteriormente com o dirigente da equipe em 1999.
Atualmente, Cuquerella está encarregado de acompanhar o desenvolvimento do chassi do monoposto da Campos, trabalho que está sendo realizado pela Dallara.
De acordo com a imprensa espanhola, o acordo entre as duas partes já estava fechado antes do término da temporada, haja vista a facilidade para Cuquerella de trabalhar em sua terra-natal e o futuro incerto da Sauber, após ser adquirida pelo grupo suíço Qadbak.
Dentre as novatas, a Campos é que a mais demonstrou progresso até o momento. Seu único piloto confirmado, o brasileiro Bruno Senna, já tirou as medidas para seu monoposto na última sexta-feira e o time acredita que tudo estará pronto antes dos testes iniciais da temporada 2010, em fevereiro.
Fonte: Tazio
Beijinhos, Ice-Ludy
Comentários