Bia e Lili entrevistam o Octeto
Demorei, mas aqui estou eu novamente para mais um dia de entrevistas aqui no Octeto. Desta vez as leitoras que fizeram as perguntas para as diretoras são da Armada Asturiana (AA): Bia e Lili.
Meninas, vocês duas pegaram pesado comigo hein!? hahahaha... Acho que os leitores vão se divertir.
Perguntas da Bia
Luane: como presidente da Fia, o que você faria para deixar o campeonato de 2010 mais interessante?
Já o campeonato de 2010 ia ser meio difícil, mas poderia alterar a pontuação e valorizar a vitória. Sobre grana até acho que medidas de contenção de gastos sejam legais. A F1 não pode sair tanto da realidade como já fez no passado, mas tudo tem que ser bem pensando. Não se pode descer de vez como era o teto orçamentário do Bernie e nem tão livre a ponto de colocar um abismo entre as equipes. Mas, com certeza o que eu ia fazer era começar uma campanha para “destilkzar” o calendário e voltar um pouco mais aos traçados clássicos. Incentivar as reformas que deixassem lugares como Zandvoort, por exemplo, aptos para receber a F1 novamente. Poderiam ter novas e lindas pistas também, mas que o traçado fosse mais importante que a fotografia do lugar. E aí? Já posso ser presidente da FIA?? Eu sou mais bonita que o Jean Todt... rsrsrsrs
Ludy: como uma poderosa chefe de equipe você tem a chance de escolher apenas uma pessoa para pilotar um dos melhores carros do grid, suas opções são: Kimi ou Villeneuve. Quem seria e por quê?
Caraca!!!! Chutou a minha canela hein Bia?! Hahahahaha... Escolher entre Jacques e Kimi é maldade das piores comigo! Então vou ser rápida, para doer menos, Kimi Räikkönen. Escolheria o finlandês porque eu o acho mais completo tecnicamente, mais agressivo (embora Villeneuve também o seja), mais cerebral, mais focado, o que o faz errar menos. Um piloto naturalmente rápido e que tem uma capacidade impressionante de recuperação diante de corridas difíceis.
Tati: se te deixassem fazer uma pergunta para o Fernando na coletiva de imprensa, qual seria?
Oi Bia!! O pior é eu podia fazer pergunta para o Alonso!!! hehe...
O problema é que me faltou coragem para isso. Depois até me arrependi de não ter feito, mas agora não adianta chorar sobre o leite derramado. rsrs
Bom, a minha pergunta seria: “Qual a influência dos fãs na vida dele como esportista, nas conquistas/vitórias ou nos momentos difíceis?”
Vick: se vc pudesse escolher uma única pessoa do mundo da F1 para deixar em uma ilha deserta, quem seria e porquê?
Bia!!!! Eu não tenho essa capacidade... hahahaha... no presente momento, ninguém consegue abalar minha felicidade.
Se fosse no passado, teria fortes candidatos a passar uma temporada nessa ilha deserta, tipo:
- Galvão Bueno (toda vez que fala besteiras profundamente irritantes, induzindo o público a pensar igual)
- Lewis Hamilton (por ser tão absurdamente arrogante e chato, que acaba ofuscando o talento dele)
- Kubica (pela completa falta de ética por ocasião de sua entrada na BMW)
- Schumacher (por todos os favorecimentos recebidos e "vigarices" cometidas)
No momento, são esses, mas a lista é bem flexível. Rsrsrs
Perguntas da Lili
Luane, como o seu namorado encara sua paixão por F1 e principalmente por Rosberg?
Todo mundo curioso com isso... rsrsr... Como eu já disse na resposta para o Thiago, ele encara numa boa. Ele sabe muito bem qual é o lugar dele no mundo e o quão é importante para mim. Amo o meu Ma!
E acho que ele entende as crises de mau humor quando algo dá errado na F1, porque ele sabe que eu também tenho que aguenta-lo quando o Grêmio e a Lazio se dão mal nos campos.
Vick, para que lugar do mundo você levaria Jenson(campeão do mundo!!!!) para tirar umas férias?
Hahahaha. Lili, muito difícil, Jenson Button é um mocinho que já conhece todos os lugares possíveis e imagináveis.
Acho que levaria para qualquer lugar onde a "Chibata" não estivesse, porque aquela lá é completamente "chave de cadeia".
Acho que levaria o Octeto inteiro para o Resort do Briatore no Quênia, para umas férias em "família" do Octeto.
Ludy, que música você cantaria olhando naqueles olhos verdes lindos do Iceman?
Hahahahahaha... Lili, esta pergunta não vale!!!! Não vou responder... Mesmo porque eu não ia passar ilesa se eu olhasse para os olhos do Iceman.... hahahaha... Ok, respondo, mas em outros termos, seria uma homenagem, então usaria a música do U2, “The City Of Blinding Lights”. Esta canção para mim é a música do campeonato de Kimi. Sem contar que ela é simplesmente maravilhosa.
Tati, qual a sua maior qualidade e o seu maior defeito? e do Alonso?
Oi Lili, é muito difícil falar de mim... mas vou tentar!
Bom, talvez a minha maior qualidade seja minha lealdade, me considero uma pessoa bastante amiga, não sei se estou fazendo um bom auto-julgamento, não sei se estou sendo pretensiosa, mas é que quando gosto de alguém vou com ela até o final, defendo e brigo por ela. Por isso, me considero leal aos meus.
Maior defeito? Ih Lili!!!!! Eu tenho váriossss! rsrs
Mas posso o citar o “mais mais”: as vezes acho que me frustro facilmente (isso talvez aconteça porque sou muito sensível... Sou pisciana! Então, deem um desconto! rsrs) quando as coisas não acontecem da forma que eu quero ou da forma que planejei. Quero dizer... às vezes eu me abalo facilmente com as coisas. Eu sou assim, eu tenho consciência que preciso melhorar este meu lado mas ainda não consegui! Por isso o blog é legal, ele acaba se tornando uma boa válvula de escape para mim! É uma ótima terapia, e de graça!! hehe
Bom, sobre Alonso... deixe-me pensar um minutinho...posso falar duas qualidades? rsrs
Acredito que uma qualidade dele seja a capacidade de motivar as pessoas mesmo quando as coisas dão errado, sejam seus fãs ou as pessoas que trabalham com ele. Vide 2008/2009. Isso acontece porque Alonso é um cara lutador, que dá 100% de si em tudo que realiza e nos fazer acreditar que com ele tudo é possível, tudo é mais fácil. A outra, claro, é a sinceridade, gosto quando ele fala o que pensa sem muita restrição.
Em contrapartida, o seu maior "defeito" talvez seja a mania de minimizar certas coisas, como por exemplo, dizer que “2 anos sem disputar títulos não é nada” ( o que não é verdade. No fundo sabemos que ele não pensa assim!) ou dizer que “nunca teve problemas com Hamilton” (claro que teve! O conflito maior foi com Ron Dennis, mas ele e Hamilton nunca se deram muito bem enquanto esteve na McLaren). Talvez esta seja uma forma de se defender mas me incomoda um pouco. Mais defeitos?? Aii... deixo com outros!!! rsrsrs
Bom gente, é isto. Meninas, valeu pela participação e pela amizade. Foi uma prazer estar em Sampa com vocês!!!! Obrigada pela carinho de sempre!!!
Galera, neste link vocês podem ler as outras entrevistas desta semana especial do Octeto.
Beijinhos, Ice-Ludy
Comentários
Vick!!! o Octeto todo para o resort do Briatore? se vc estiver incluindo os leitores, vou votar em vc para presidente da Fia(sorry Luane, ela foi imbatível) e Tati!!! sabia que não ia conseguir um defeito para o Alonso, ele é demais né? (hahaha) Um beijão Lili.
Não acredito, nisso! hahahahahahaha
Bjus, Lu
Bjinhos, Tati
)Ah, eu votaria na Luane p/ presidente da FIA!^^
=)
Lu, Lazio??? Pq não Milan??(torcedor mode on:) hahaha
Adorei as respostas Tati, descreveu bem o Alonso. Somos dois piscianos então!!! Também tenho um pouco dessa de me frustar facilmente. Mas já melhorei bastante, tendo que ter paciência pra voltar a ver o Alonso vencer. hehehe
Essa parte das entrevistas está ótima.
Putz! Aianda bem que tu lembrou do protetor solar, Bia. Imagina esses branquelos todos assados, vermelhos e reclamando no final do primeiro dia de sol...hahahahahahahaha
Então, tá. No final do campeonato vamos todos para o resort da Vick! Eeeeeeeeeeee
Nada de sunguinha Briatori! Probido!
Como já disseram, ORT é uma equipe de família. hahahaha
Bjus, Lu M
Sim, a pergunta da Vick tinha que ter sido minha, e a reposta ia ser fácil, todo mundo, menos os octetes!!! Simples né!? hahahaha...
bjs, Ludy