Red Bull não
As especulações que se criaram a respeito do futuro de Kimi Raikkonen após o seu empresário ter dito que o finlandês podia surpreender e assinar com alguma equipe que não vinha sendo cotada fez com que uma vaga na Red Bull, no lugar de Mark Webber, fosse cogitada. Mas, segundo o próprio representante de Kimi, não é o caso: Steve Robertson garantiu nesta sexta-feira (9) que o campeão de 2007 não entrou em contato com o time das bebidas energéticas.
Falando à emissora finlandesa MTV3, o agente disse que tem conversado com várias equipes, mas não com o time de Webber e Sebastian Vettel, ambos com contratos confirmados para a próxima temporada. "A única conexão de Kimi com a Red Bull é uma parceria comercial [o nórdico é patrocinado pela empresa]. Nós estamos em contato com vários times, mas a Red Bull não está entre eles", afirmou Robertson.
O destino de Raikkonen deve ser mesmo a McLaren. Sem contrato com nenhuma escuderia desde que a Ferrari o dispensou para acertar com Fernando Alonso, o piloto já disse várias vezes que, para ele, "só vale a pena permanecer na F1 se puder disputar títulos". A direção da McLaren, através do chefe de equipe Martin Whitmarsh, também não cansou de fazer elogios ao finlandês desde a sua saída do time de Maranello.
Fonte: Grande Prêmio
Snifffff!!!!
Beijinhos, Ice-Ludy
Comentários
:( Magoei!
=*
Tudo o que eu mais quero é ver o circo pegar fogo com Hamilton-Kimi na McLaren em 2010.
Que dupla!