Just say no
Em site oficial, Red Bull diz que "Brasil é como uma droga"09 de outubro de 2009
"Brasil é como uma droga que a Fórmula 1 não se cansa". Assim começa o artigo divulgado no site da equipe Red Bull nesta sexta-feira. O portal lançou a campanha "apenas diga não" e traz um guia de sobrevivência na cidade de São Paulo durante o GP de Interlagos.
O texto diz que através dos anos, a Fórmula 1 aprendeu a apreciar as facilidades do paddock, mas que é para apenas dizer não, como para qualquer droga.
Foi feita também uma lista de perguntas em que a resposta deve ser negativa. Entre as questões estão: "é um rolex de verdade?", "minha mulher vai acreditar que esse fio dental usado é um presente para ela?", "gostaria de beber a oitava caipirinha?", "devo parar no sinal vermelho?", "é uma mulher de verdade?", "quer que eu estacione seu carro?"
O comunicado ainda lembrou que esta não é a última corrida da temporada, como aconteceu nos últimos anos.
O fim de semana da Fórmula 1 em São Paulo começa na sexta-feira, dia 16 de outubro, com os primeiros treinos. No domingo, a corrida está marcada para começar às 14h.
(fonte: Terra)
****
Não querem vir para o Brasil, que não venha oras! Ninguém está os obrigando a vir para esta terra "perigosa". hahahahahaha
Só acho que eles poderiam ao menos ser mais criativos e mudar o repertório de piadas porque todo ano falam a mesma coisa (lamentável) de sempre. Já cansou!! Mas será que ele conseguem usar a criatividade?? hehehe
Bjinhos, Tati
Comentários
Bjosss, Tati
dessa vez eu vou discordar de você. Na minha opinião a Red Bull é a equipe mais simpática do grid. Não entendi o "informe" da equipe como preconceituoso. Os textos de divulgação da Red Bull faz piadas com todos os países, com seus pilotos e até mesmo com seu próprio time. Não achei nada de errado no guia. Ele apenas apresenta nossos problemas de uma forma verdadeira para o mundo.
Super beijo.