Bruno vai continuar tentando...

Seguindo as declarações que deu à revista inglesa "Autosport", Bruno Senna reiterou que respeita a escolha de Ross Brawn – que o preteriu em favor de Rubens Barrichello. O vice-campeão da GP2 afirmou que não vai mudar de foco e continuará visando chegar à F-1.

Exaltando a manutenção do grid com 20 carros, Bruno se disse sensível à volta ao trabalho dos funcionários da Brawn. "É claro que eu gostaria de ter sido escolhido, mas entendo e respeito a posição do Ross Brawn. O mais importante, no entanto, nem é saber quem correrá e, sim, que a equipe conseguiu se manter de pé e conservar o emprego de quase 700 funcionários. Em um momento tão grave como o atravessado pela economia mundial, me conforta saber que toda aquela gente da fábrica em Brackley continuará trabalhando", falou.

Por conta do desafio que o novo time enfrentará, Bruno disse ser "natural" a permanência da dupla da Honda em 2008. Sustentou, porém, que teria condições de encarar uma tarefa tão difícil. "Conquistei resultados altamente significativos em apenas quatro anos de carreira. Na GP2, onde eu tinha apenas 30 minutos para conhecer as pistas e acertar o carro antes da classificação, venci logo na terceira corrida. Acho que tudo isso diz um pouco da minha capacidade de aprender rapidamente", disse Senna, em Londres.

O sobrinho de Ayrton explicou, por fim, que ainda considera diversas opções para esta temporada. "Vou pensar com calma e ver o que é melhor para meu futuro. Qualquer que seja o caminho, deverá levar em consideração que a meta continuará sendo a F-1. Tenho enorme confiança no meu potencial, acho que já mostrei que mereço uma chance e vou continuar correndo atrás dela."

Fonte: Grande Prêmio

Águas passadas Bruno, o jeito é continuar tentando. O que tiver que ser, será! E não vai faltar apoio. Sua chance vai chegar! Deixe o fim patético para quem o merece!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Cumpleaños, Fernando!