Revelando tudo...

O comentarista de F-1 da BBC, James Allen, declarou que a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) esta considerando publicar o peso dos carros após a última fase dos treinos classificatórios e assim, acabar com o mistério sobre a quantidade de combustível que cada piloto utiliza.

De acordo com Allen, a entidade quer passar o maior número de informações aos telespectadores, mas o próprio comentarista se mostrou contra a ideia.

"Acho isso loucura porque irá tirar o suspense que existe na abertura da prova e pode fazer com que os pilotos tenham a mesma estratégia, criando uma precisão nas pistas," falou o inglês.

Allen afirma também que a informação pode ser desnecessária para o público porque existe a possibilidade de aumentar as transmissões de conversas entre os pilotos e os boxes.


Fonte: Amigos da Velocidade

Tenho que concordar com o James Allen. Esta medida vai acabar com o resto de suspense que ainda tem na F-1 antes de cada prova!!! Eu não concordo com esta atitude da FIA.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Se a idéia da FIA é passar informações aos telespectadores então libera o que os pilotos da Mclaren conversam pelo radio durante a prova, libera só o rádio do Luisinho, do Kovalainen não faz diferença...rs. Quando o Fisichella aparece conversando com a equipe lá no fundo do pelotão, eu em pleno momento Amy Winehouse já dou um berro no quarto."Eu lá quero saber o que o Fisico esta falando, coloca o Luisinho no rádio!"

Os pilotos da Ferrari não precisa, pode deixar tudo em segredo...rs

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Cumpleaños, Fernando!