Cortar minha "mesada"? Nem pensar...
Felipe Massa avisa: ‘Não vou ficar nada feliz se eles cortarem o meu salário’
Massa acredita que as mudanças na F-1 vão deixar a temporada 2009 .O brasileiro Felipe Massa afirmou nesta quinta-feira que é contra a redução dos salários dos pilotos da Fórmula 1 para combater a crise econômica mundial. Durante evento da Ferrari em Madonna di Campiglio, na Itália, Massa admitiu que as equipes devem se esforçar para cortar gastos, mas revelou que não gostaria de ver seu salário reduzido.
- Com certeza não vou ficar nada feliz se cortarem meu salário. Precisamos trabalhar duro, temos muita gente envolvida na Fórmula 1. Primeiro temos de procurar áreas onde possamos cortar gastos, e não demitir pessoas. Essa é a prioridade - afirmou.
O brasileiro afirmou que as mudanças nas regras e nos carros devem deixar a temporada 2009 imprevisível.
- Todo mundo começa do zero. Talvez Lewis Hamilton será o maior adversário, talvez não. Algumas equipes podem regredir, outras podem começar bem. Mas McLaren, BMW e Renault vão ser competitivas – previu.
(Fonte: Globoesporte.com)
****
Depois os pilotos falam que estão na F1 por amor ao esporte e porque AMAM correr. Sei bem!!!!
É tipo assim: "Eu amo correr pela Ferrari, mas NÂO mexam meu salário!"
Aiii... LittlePhill, como se cortassem um pouco do seu pequenino salário fosse afetar seu modo de vida!!!! Isto chega a ser ultrajante !!! Me perdoem, mas acho que é!!!
Felipe... vai trabalhar e fazer valer os milhões que caem no seu colo meu filho!!!!
AH!! Recado não é só para Massinha, e sim para TODOS os outros pilotos...
Bjinhos, Tati
Comentários
Reclamando de salário...ai senhor...nem vou comentar...
bjs, Ludy