Piadista (sem graça!)
Prestes a se aposentar, Coulthard faz
(MARCUS LELLIS de São Paulo)
Aproveitando os últimos momentos como piloto da F-1, David Coulthard estava extremamente bem-humorado durante a entrevista que concedeu em um clube de campo na Zona Sul de São Paulo. Cercado por muitos microfones e gravadores, o escocês fez piadas com os jornalistas.
Primeiro, brincou ao não entender direito a pronúncia em inglês de uma pergunta que questionava se o piloto da Red Bull continuaria a freqüentar muitas festas, já que é conhecido por gostar de badalações.
“Ah, parties [festas, em inglês]. Eu entendi Paris, que nem Paris Hilton”, disse, no primeiro momento em que arrancou risadas dos profissionais da imprensa. Depois, Coulthard afirmou que não vai mudar o jeito de ser. “Não é preciso parar de festejar. Você só pára quando está morto.”
A segunda brincadeira aconteceu quando fogos de artifícios explodiram perto do local onde era feita a entrevista. Foi a vez de David ironizar a má fama causada pela violência da capital paulista. “Nós temos de dar nossos relógios e carteiras?”, falou o britânico, de bem com a vida e pronto para deixar as pistas.
(fonte : Grande Prêmio)
****
Hahahaa.. piadinha bem sem graça né Sr. Coulthard??!!
Ele definitivamente não terá o direito de auxilio-grua em Interlagos!!!!!!!! Afff...
***Tati***
Comentários
Vamos colocar na pauta da reunião de amanhã!
Vick
bjs, Ludy
"É tanta cagad...que vejo pela Tv aqui no Brasil que da ate vergonha de ser brasileiro"