"Não vou ajudar ninguém", diz Nico

Nico, amigo de longa data de Lewis e vizinho de prédio de Massa diz que não vai ajudar intencionalmente ninguém em Interlagos. Segue trechos da entrevista coletiva dada por ele hoje me São Paulo. Primeiro vou postar a versão da Globo.com e grifar as partes mais interessantes.
Nico Rosberg: 'Não vou ajudar ninguém'


Amigo de Hamilton e vizinho de Massa, piloto da Williams fica no muro
Se depender de Nico Rosberg, Felipe Massa e Lewis Hamilton estão por conta própria na luta pelo título do Mundial de Pilotos da Fórmula 1. O alemão da Williams disse, nesta terça-feira, em coletiva concedida em São Paulo, que será imparcial em caso de disputa na pista com um dos dois pilotos.

- Não vou ajudar ninguém, sou muito amigo dos dois. Conheço Hamilton há muito tempo e sou vizinho do Massa em Mônaco, disse Nico, em cima do muro.

O alemão, no entanto, diz que o britânico da McLaren é favorito, afinal está sete pontos à frente do brasileiro na tabela.

- Hamilton tem a vantagem por causa dos pontos e porque tem um carro melhor, mas a previsão para o domingo é de chuva, então tudo pode acontecer. Será um fim de semana fantástico para a F-1, principalmente para os fãs - ressalta. (ele não faz idéia do quanto!!!)

Indagado sobre uma possível colisão entre Massa e Hamilton na briga por posições, Rosberg foi enfático:

- É muito possível que isso aconteça. Na F-1, tudo é possível. Eu espero que não, torço para que o melhor vença. Vai depender muito do treino classificatório. (tb acho que se Massa largar à frente de LH. O inglês se empolga e daí o brasileirinho pode ter uma chance maior em algum eventual erro)

No fim da entrevista, um jornalista sugeriu a seguinte situação ao piloto da Williams. Felipe Massa em primeiro, Lewis Hamilton em sexto e Nico Rosberg em quinto.

- Hamilton não vai me ultrapassar de jeito nenhum. Não vou deixar - Rosberg rebateu rapidamente.

Agora, nesse link vocês podem ler a versão do UOL Esportes sobre a coletiva. Elas divergem na parte sobre um possível “jogo sujo” durante o gp. E agora saber qual é a declaração verdadeira e qual foi amenizada??? Hummm

De qualquer forma, quem ouviu algum dos nossos podcasts ou leu aquele texto que fiz sobre a mendicancia por ajuda antes do GP da China pode imaginar o meu orgulho em ler frases como: "Não vou ajudar ninguém, sou muito amigo dos dois" e "Hamilton não vai me ultrapassar de jeito nenhum. Não vou deixar." Rsrsrsrs

Esse guri está ficando bom... Algumas vezes me lembra alguém que também diria algo do tipo "virem-se sozinhos, oras" hihihihi


Ah! As fotos que enfeitam esse post foram tiradas desta galeria do Uol Esportes... Vejam mais algumas lá.

ATUALIZANDO: Queridos, neste link do Tazio, também, tem uma otima matéria sobre esta coletiva. Porém, o mais legal é o audio de toda a entrevista que está no final da página. Muito bacana ouvir do próprio Nico as declarações sobre o campeonato e tudo mais.
Interssante ouvir a opinião dele sobre o desempenho da equipe neste ano em comparação ao ano anterior. Também, fala sobre o peso de ter um sobrenome conhecido como ele, Nelsinho e Bruno, por exemplo.
A parte engraçada é quando uma jornalista pergunta sobre o que ele acha da cidade e ele fala das "tchurrascarias" em que visitou ano passado. rsrsrs Adorei!!!

By Lu

Comentários

"Hamilton não vai me ultrapassar de jeito nenhum. Não vou deixar."

Este é um membro do Octeto!!!!!! hahahahahahahaha

bjoss

Tati
Tati, espero que ele saiba o peso de suas palavras! hehehehehe
Ele que roa na corda comigo p ver só! humf!!

rsrsrsrs
bjus

Lu M.

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!