Motivação

Eu não duvido da motivação de Räikkönen, o problema todo é que ele é muito diferente de tudo o que conhecemos. A forma como ele sente as coisas não é algo fácil de entendermos. Somos latinos, impulsivos, apaixonados. Ele é finlandês, introvertido, calmo. Às vezes eu mesma me irrito com esta frieza toda... hehehehe, mas entendo, isso não é apenas um comportamento, é cultural, está além da F-1.
Enfim, espero que ele consiga fazer uma boa prova, Spa é sua pista favorita, e um lugar lindo. Quem sabe um dia ainda não vou lá!! hehehehe

Para o chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, Kimi Räikkönen nunca esteve tão motivado. O piloto recebeu diversas críticas por seu fraco desempenho nas últimas corridas e por sua falta de comprometimento. Mas a equipe italiana vê o finlandês determinado a melhorar.

Há oito corridas, Räikkönen não ganha. Seu último triunfo foi na Espanha, em abril. Agora, o atual campeão mundial é o terceiro no campeonato, sete pontos atrás do seu companheiro Felipe Massa e com treze de desvantagem para o líder Lewis Hamilton, da McLaren.

Neste final de semana, em Spa-Francorchamps, na Bélgica, local onde o finlandês venceu em suas últimas três apresentações, Domenicali insistiu que o piloto não tem problemas com empolgação.

"Acho que a motivação de Kimi está no máximo. Ele não gosta do seu atual momento. Mas, como um time, damos apoio e trabalhamos duro com ele", considerou o dirigente italiano.


Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!