Nova meta!
"Quero provar que ainda sou o melhor", afirma Alonso
O espanhol Fernando Alonso quer provar que ainda é um piloto de ponta na Fórmula 1. Para conseguir essa demonstração, o bicampeão mundial destacou que precisa de uma "super performance" nas sete corridas restantes da atual temporada.
Em sua volta à Renault neste ano, Alonso teve que se readaptar as corridas no pelotão intermediário. E, apesar da expectativa sobre o futuro do espanhol, ele pretende melhorar seus resultados em 2008.
"Manterei minha luta por um pódio ou mesmo por uma vitória, porque isso mostrará que ainda estou aqui", falou Alonso à revista F1 Racing. "Quero provar a todos que ainda sou o melhor, então necessito fazer excelentes provas".
Alonso marcou apenas 18 pontos neste ano, um quarto do conquistado por ele na mesma época do mundial passado. Porém o piloto, de 27 anos, insistiu que a falta de sucessos não diminui a sua motivação.
"Houve um pouco de frustração, quando eu vi que não ganharia corrida e nem conseguiria pódios. Contudo ainda tenho em mente o desafio de bater os meus principais rivais e a vontade de fazer o meu melhor", considerou.
Comentários
Ironicamente,tem outros(HAMILTON!!!)q não ganharam porcaria nenhuma ainda e já se comparam á Ayrton Senna!!
Gzuis,me leva!!!!
Ludy
bjs meninas