Paula Senna Lalli
Galera!!! Fico tão feliz quando consigo resposta para as minhas próprias perguntas... vocês nem imaginam. Estou preparando um post sobre Adriane Galisteu, porque percebi que nunca falei sobre ela, aqui no Octeto. No meio das minhas pesquisas... daqui a pouco eu conto... Há muito atrás, eu publiquei esta foto aqui: Na época, rendeu um burburinho, porque legendei a foto, dizendo que a menina ao lado de Bruno, é sua irmã caçula, Paula Senna. Fui questionada, porque todos achavam que a Viviane Senna tinha apenas 2 filhos (Bruno e Bianca). Mas no final, mostrei outras referências, e todo mundo acabou entendendo, que Ayrton tinha 3 sobrinhos. Hoje, finalmente, achei fotinhos atuais da Paula. Que alegria!!!! Vamos lá! Bonitinha, né? Bobeira, mas fiquei feliz. Acho que em 2010, veremos mais a mocinha. Vick
Comentários
Em sua quarta corrida como torcedor profissional de Fernando Alonso, o espanhol Álvaro Ademà ainda busca uma aproximação maior com o ídolo.
O estudante de jornalismo de 23 anos desfruta como poucos da oportunidade que recebeu _visitar as corridas de F-1 com todas as despesas pagas e ainda receber um salário de € 3 mil mensais por isso _, mas sabe respeitar a personalidade de Alonso.
"Nos falamos em todas as corridas, mas pessoalmente não é tanto quanto eu gostaria. Ele é sempre cordial e solícito, mas é também muito tímido, e eu não quero parecer intrusivo. Estou dando um passo por vez neste contato, quem sabe até o final do ano a gente consiga conversar como dois velhos amigos", disse Ademà.
Natural de Barcelona, o jovem trabalhou como assistente na sala de imprensa do GP da Espanha deste ano antes de ser o torcedor escolhido pela promoção.
Seu objetivo, naturalmente, é o trabalhar na cobertura da F-1. A paixão é antiga, e a primeira corrida que Ademà viu ao vivo foi a etapa de Barcelona do Mundial 2005.
Os primeiros passos na direção deste sonho estão sendo dados no seu blog, www.aficionadoprofesional.com
"Está sendo uma experiência muito boa. Embora a gente faça muitas promoções só para espanhóis, a participação de brasileiros está sendo muito grande. Não sabia que Fernando era tão popular no Brasil", conta o espanhol, que estreou na função de "torcedor profissional" no GP da França.
Publicado em 01/08/2008 - 10h27 Luis Fernando Ramos, em Budapeste
http://tazio.uol.com.br/f-1/textos/3515/
Que legal esta notícia Marcelo!! obrigada!!!!
bjinhoss pra vc!!
tati
obs: essas fotos estão lindas (todas).