Acho que é para rir...
De la Rosa ainda espera voltar a F1
''Enquanto durar a esperança, continuarei tentando''
Com 37 anos, e há dois anos sem correr, Pedro de la Rosa não desistiu de voltar para a F1.
O espanhorl, que não tem uma temporada completa desde 2002, hoje participa dos GPs como primeiro piloto de testes da McLaren, e piloto reserva.
Ele foi requisitado nas corridas pela McLaren em algumas ocasiões, a mais importante foi por ocasião da saída de Juan Pablo Montoya, em 2006.
Em Valência, de la Rosa ficou em standby,enquanto Lewis Hamilton se recuperava de uma gripe e dores no pescoço, mas não foi necessário, porque Lewis estava apto a correr no domingo.
De la Rosa falou para o sport.es, que ir as corridas para simplesmente assisti-las, é um trabalho difícl.
"Este ano tivemos dois GPs na Espanha, e me senti terrível".
"Tenho que ficar pensando nos próximos testes, pensando na próxima vez que poderei entrar no carro - esta é a única coisa que me motiva."
"Como Hamilton está fazendo um bom trabalho, fico feliz, porque isso significa que estou fazendo muito bem a minha parte."
"Mas isto é apenas um consolo. Deixe-me ser bem claro, de que minha única meta é correr novamente, e enquanto houve esperança, eu continuarei tentando."
"Obviamente, eu não vou para as corridas, apenas para comentar na transmissão televisiva ou assistir o desempenho de minha equipe. Sei que é muito difícil, mas tenho pequenas esperanças de que eu possa correr novamente."
OK
Desnecessário comentar, não é?
Quer dizer... desnecessário nada... falem o que vocês quiserem. Façam os comentários por mim.
Já sei que a Tati vai chegar daqui a pouco, e mostrar a realidade para o senhor Pedro de la Rosa... conhecendo minha amiga... rsrsrsrsrs
By Vick
Comentários
é piloto de Testes e olhe lá!
rsrsrs
bjs meninas
Vick amiga, tem coisa que é melhor não falar!! Deixa o menino acreditar nisso!! hehehe
Tati
Eu acho que essas declaraçoes sao mais um "cutucao" no pessoal da Mclaren.
Se eu fosse ele,fazia "entrevista" na Toro Rosso também...Se eles estao cogitando pegar um "Sato da vida",pq nao um "De la Rosa da vida"?
Aí queria ver a Mclaren desenvolver carro tao bem...
Fica triste não!
Já gostei do De la Rosa... mas é meio que ridícula a situação dele.
Ele realmente deve fazer o trabalho dele muito bem feito, para o Ron Denis não ter demitido o moço, por ocasião da história dos emails.
Daí a voltar a F1... bem impossível, devido a situação em que ele se encontra... não que ele não seja bom, pelo contrário, é um ótimo piloto.
Vick