Novela Rosberguiana
Em um rápido resumo do capítulo anterior, ontem Nico deu uma entrevista ao Sport Bild onde dizia que o que ele mais quer na vida é poder vencer e ser mais competitivo e que poderia trocar de equipe caso, recebesse uma proposta tentadora. Mesmo assim, ainda disse que gostaria de vencer na Williams e só sairia antes do contrato acabar com o concentimento de Frank Williams. Já o Sr. Willi Weber, empresário de Michael Schumacher e Nico Hülkenberg (test driver da Williams) deu entrevista afirmando que Nico será piloto da Mclaren em 2009 substituindo Heikki. Segundo Weber, Nico teria em seu contrato uma clausula que daria liberdade a ele caso a Wiliams não terminasse o ano como a 4ª força do campeonato.
Resumo feito vamos ao capitulo de hoje de nosso folhetim. Seguem duas matérias, uma da Reuters e traduzida pelo Uol Notícias e outra do Amigos da Velocidade.
Nessa primeira matéria, aqui, a Mclaren nega conversas e propostas à Nico, se diz feliz com seu Heikki e usa frases como "Podemos confirmar que não tivemos qualquer contato com Nico Rosberg, ou com seu empresário, sobre uma possível contratação para 2009".
Nessa outra aqui é a vez de Heikki desmentir Willi Weber e gastar o seu latin afirmando “O Willi Weber não tem nada a ver com minha carreira. Eu acredito que ele não sabe nada da atual situção do meu contrato (...)”
Aguardem cenas dos próximos capítulos, eles não devem demorar... hehehe
By Lu
Comentários
Como eu quero que ele não vá para a Mclaren...E essa idéia da BMW eu já tive tb... Apesar de ter minhas rugas com a BMW por conta do que fizeram com Jac, eu prefiro a BMW.
Ai ai ai...
A que ponto cheguei!tstsstts