Enrique Bernoldi x Ron Dennis ...
São atitudes como esta, contada por Enrique Bernoldi ao Grande Prêmio, que me fazem a cada dia ter mais horror a este homem chamado Ron Dennis:
GP:Como foi enfrentar a fúria de Ron Dennis após a corrida? Ficou alguma mágoa daquele dia? Ou algo que faltou dizer a ele?
( A pergunta se refere ao GP Mônaco de 2001, onde ele segurou o David por 44 voltas ... na pergunta anterior, ele explica direitinho o que aconteceu.)
EB: (...)Depois da pesagem, quando estava indo para a garagem da equipe, o meu box era um dos últimos e o da McLaren um dos primeiros. E eu fiz de tudo para ninguém perceber que estava passando, mas foi impossível, ainda mais com aquele macacão laranja! Aí o Ron Dennis veio falar comigo. “O que você acha que estava fazendo hoje aqui?”, ele me perguntou. Eu tinha uns oito anos de idade e lembro que ele era o chefe de equipe do (Ayrton) Senna, então tinha uma outra imagem dele. Além disso, nunca havia falado com ele antes. E se eu fosse falar com ele sobre uma coisa boa, acho já seria estressante, então imagine o que foi aquilo. Mas eu respondi e disse que estava correndo. E ele: “Ah é? Você acha que segurar um dos líderes do campeonato pela oitava posição é correr de modo esportivo?”. Eu devolvi dizendo que não tinha feito nada de errado e que existiam regras naquele esporte. Se tivesse feito algo de errado, certamente teria sido punido. Ele, não contente, ainda retrucou afirmando que se eu não aprendesse a guiar de forma “correta”, ele poderia “acabar com a minha carreira amanhã”, porque tinha “poder suficiente para isso”. “Se seu carro perdeu a corrida hoje, não foi por minha culpa, mas porque ele ficou parado no grid”, eu disse, e fui embora. Cheguei na minha equipe, todo mundo estava feliz, comemorando e falei para o Tom o que havia acontecido. Aí ele foi até a McLaren e disse para o Ron Dennis: “Ron, o dia que você pagar os meus pilotos, você pode dizer a eles o que devem fazer, mas enquanto eu pagar, mando eu” (...)
*****
Porque será que não consigo me surpreender com esta história contada por Bernoldi??
*** Tati ***
AH!! Hoje está disponível somente a 1ª parte da entrevista. Quem quiser ler... Eis o link :http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/477501-478000/477813/477813_1.html
PS : Vick ... minha amiga ... sei que postar as entrevistas do GP é a sua área, mas desta vez não poderia esperar por vc !!!hehehe... Desculpa!!!!
Comentários
Nem comento mais nada...
Tati!!!!
Minha área nada, post tudo que vc quiser.
Beijo
Tinha queimado a fonte no meu pc(chuva).
Gravei essa corrida em Mônaco, lembro que David ate deu um Murro no volante de raiva, ele ia largar na pole e "brigava" ponto a ponto no começo do campeonato com Schumacher.
Bernoldi não fez nada de errado tava "brigando" pela posição, nem o Coultard reclamou de nada(já sabia que a vitória já era). Pra variar mais uma vez a Mclaren deixou seu piloto na "mão" HA HA HA!!!
Mais fácil falar que o culpado foi o brasileiro do que dizer que uma peça de seu fornecedor falhou no grid de largada.
Se sou eu no lugar do Bernold naquele dia mando o Ron Dennis pra...
Esse Ron Dennis além de "FALSO" (nem chorando engana).É um "CARA DE PAU"
inté
eu estava me perguntando : kd o Marcelo???
ai... ficar sem pc é péssimo né??
lembro qdo o meu pifou!! foi um mês de tristeza...hahaha!!!!
Bernoldi fez muito certo e tinha o direito de disputar!!
Ai...o Ron Dennis é toscoo!!! hehe
Bjinhoss
Por falar em Ron Dennis ta na net que ele se separou da mulher também.
Aposto que o motivo da separação foi:
CHIFREEEEEEEEEEEEEEEE!!!
So pode ser isso...é isso que ele merece um monte de CHIFRE NA CABEÇA!!!
O cara deve ter "enchido" tanto o "saco" da mulher que ela "BOTOU" na cabeça do CARECA!
Se for isso bem feito!
HA HA HA
Tosco e patético!!!
hehehehe
tb tô achando isso Marcelo!!!!
hahahahahahaha...
e tomara que seja!!!!! hahahaha
Bjinhosss