Formiguinhas inglesas
Ao contrário do que muitos falavam a Williams parece estar em franca ascensão
Definitivamente, o FW 30 parece ser um carro bem nascido. Ok, ok ... Testes são testes e blá blá blá... Mas para alguma coisa esse testes têm de servir, não é mesmo? Então, nessas duas semanas, tanto o FW29 adaptado e o FW30, especialmente quando pilotados por Nico Rosberg, andaram entre as primeiras posições.Ontem, ao Autosport, Nico se disse feliz com os resultados, mas como sempre, não fez declarações exageradas. "A primeira sensação foi positiva. Logo senti que o carro evoluiu bastante, e sempre é bom sair dos boxes. Mas não quero falar 'nossa, é inacreditável', porque ainda é muito cedo e precisamos esperar um pouco. Não é sempre fácil guiar este carro, e temos que resolver algumas coisas que encontramos durante os ensaios. Mas estou feliz. A simulação foi boa e, ao menos, promissora", ponderou.
Hoje, somente Nico Hüllkenberg e Kazuki Nakajima treinaram. O japonês fechou o dia em Valência com o quarto melhor tempo e rodou o equivalente a um GP e meio sem maiores problemas, o quê indica um carro de certa forma confiável.
A grande dúvida agora é: haverá grana para desenvolver o carro durante o decorrer da temporada? Quase que respondendo a esta dúvida li hoje matéria do GP sobre novos possíveis patrocínios para a temporada 2008. É um trabalho de formiguinha e eu espero que tudo dê certo, pois acredito em uma recuperação da equipe de Grove.
By Lu
Comentários
não postei antes pq estava sem net!!!!!! um tédio!!!!!
heheheheeh
bjosss
Tati
Adorei o banner!!! Lindo!
Tu estas ficando boa nissso, hein???
Küsse
os banners tem realmente arrasado!
estou aguardando o novo do JV... rsrsrs
Sobre a Williams... apesar de alguns detalhes, é uma equipe que admiro, e pela qual torço. Tem sido doído vê-la há tanto tempo, no grupo B.
Admiro o Frank Williams, por tudo o que passou, tanto sobre seu estado de saúde, qto pela culpa que carrega pelo acidente do Senna (me entendam bem, não disse que ele é o culpado).
Ainda verei Nico vencendo na Williams.
Tomara que as formiguinhas se unam cada vez mais.
É aquela história: Uma nota pra comprar e duas para manter.