Evoluir...
Já disse isso mas, vou repetir: Gosto muito do modo como esse guri pensa.
Olhem que bacana essa matéria de hoje, à tarde, do GP.
Tá! Ele está se sentindo o futuro da F1! Mas, se ele der conta do recado fica tudo ok... hahahaha
Nico, só não esqueça que "tio" Alonso e "tio" Kimi (só para citar os mais cotados à títulos, no momento) ainda dão um bom caldo.
Matéria do GP:
Rosberg busca fazer Williams voltar a vencer
Em entrevista ao diário inglês “The Mail on Sunday”, Nico Rosberg afirmou nesta segunda-feira (26) que pretende fazer na Williams o que Michael Schumacher e Fernando Alonso fizeram na Ferrari e na Renault, respectivamente.
Em entrevista ao diário inglês “The Mail on Sunday”, Nico Rosberg afirmou nesta segunda-feira (26) que pretende fazer na Williams o que Michael Schumacher e Fernando Alonso fizeram na Ferrari e na Renault, respectivamente.
O jovem alemão, que chegou a ser cotado para a vaga de Alonso na McLaren, revelou que sua meta é fazer o time de Grove voltar a disputar vitórias e campeonatos. O último Mundial de Construtores conquistado pela escuderia foi em 1997.
“Estou feliz na Williams. Nós fizemos um grande progresso neste ano e espero continuar melhorando ao longo do próximo ano”, falou Rosberg.
“Quero desempenhar um papel importante na equipe e ajudá-la a voltar a vencer, assim como Alonso fez na Renault e Schumacher na Ferrari”, completou o filho de Keke Rosberg.
Nico ainda disse que visa permanecer um bom tempo no time chefiado por Frank Williams. “Não vou a lugar nenhum, tenho contrato para a próxima temporada, mas pretendo prolongar minha ligação com a equipe.”
Por fim, Rosberg declarou que a nova geração de pilotos, como Lewis Hamilton e Robert Kubica, deve dominar a F-1 nos próximos anos.
“Estou muito feliz em que ver que a categoria será liderada pela minha geração. Eu fui o primeiro de nós a chegar, e agora Lewis está à frente de todos, mas acho que teremos uma grande rivalidade no futuro. Imagino que eu, Hamilton, Robert e Heikki, talvez Sebastian (Vettel), estaremos juntos nisso”, disse.
“O esporte precisa de rivais e espero que as pessoas nos vejam um dia como Ayrton Senna, Alain Prost, Nigel Mansell e Nelson Piquet”, contou.
Comentários
Ludy
Esse menino ainda vai fazer muito na Williams... vai fazer história sim.
Vick