Evoluir...

Já disse isso mas, vou repetir: Gosto muito do modo como esse guri pensa.
Olhem que bacana essa matéria de hoje, à tarde, do GP.
Tá! Ele está se sentindo o futuro da F1! Mas, se ele der conta do recado fica tudo ok... hahahaha
Nico, só não esqueça que "tio" Alonso e "tio" Kimi (só para citar os mais cotados à títulos, no momento) ainda dão um bom caldo.


Matéria do GP:
Rosberg busca fazer Williams voltar a vencer
Em entrevista ao diário inglês “The Mail on Sunday”, Nico Rosberg afirmou nesta segunda-feira (26) que pretende fazer na Williams o que Michael Schumacher e Fernando Alonso fizeram na
Ferrari e na Renault, respectivamente.

O jovem alemão, que chegou a ser cotado para a vaga de Alonso na McLaren, revelou que sua meta é fazer o time de Grove voltar a disputar vitórias e campeonatos. O último Mundial de Construtores conquistado pela escuderia foi em 1997.

“Estou feliz na Williams. Nós fizemos um grande progresso neste ano e espero continuar melhorando ao longo do próximo ano”, falou Rosberg.

“Quero desempenhar um papel importante na equipe e ajudá-la a voltar a vencer, assim como Alonso fez na Renault e Schumacher na Ferrari”, completou o filho de Keke Rosberg.

Nico ainda disse que visa permanecer um bom tempo no time chefiado por Frank Williams. “Não vou a lugar nenhum, tenho contrato para a próxima temporada, mas pretendo prolongar minha ligação com a equipe.”

Por fim, Rosberg declarou que a nova geração de pilotos, como Lewis Hamilton e Robert Kubica, deve dominar a F-1 nos próximos anos.

“Estou muito feliz em que ver que a categoria será liderada pela minha geração. Eu fui o primeiro de nós a chegar, e agora Lewis está à frente de todos, mas acho que teremos uma grande rivalidade no futuro. Imagino que eu, Hamilton, Robert e Heikki, talvez Sebastian (Vettel), estaremos juntos nisso”, disse.

“O esporte precisa de rivais e espero que as pessoas nos vejam um dia como Ayrton Senna, Alain Prost, Nigel Mansell e Nelson Piquet”, contou.

Comentários

Anônimo disse…
Tomara que ele consiga esta conquista. É um desafio e tanto!!!

Ludy
Muito bacana... por essas e por outras, sempre teremos emoções na F1.
Esse menino ainda vai fazer muito na Williams... vai fazer história sim.

Vick

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!